POLÍTICA DE REEMBOLSO

DEVOLUÇÃO ou REEMBOLSO

Nossa política de devolução ou reembolso para produtos fisico é de até 7 dias após a data da compra.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve ter sido armazenado nas condições recomendadas. Caso o produto tenha sido confraria, evento, experiências exclusivas só efetuamos a devolução se formos comunicados com 15 dias de antecedência.

Caso ao utilizar um dos nossos produtos você perceba que não está dentro das condições esperadas/adequadas, entre em contato imediatamente para que a nossa equipe possa auxiliá-lo na substituição do nosso produto.

Alguns produtos perecíveis, tais como alimentos, não podem ser devolvidos a não ser que constatada a má qualidade dentro do prazo de validade. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente com a nossa equipe pelo e-mail clubemeat@clubemeat.com.br para reportar o incidente.

Por favor, não envie sua compra de volta antes de entrar em contato conosco.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

* Qualquer produto que for devolvido após o prazo de validade ou com mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que reportado o desejo de devolução ou troca do produto, entraremos em contato para notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua fatura de cartão de crédito novamente ou entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Geralmente, existe um tempo processamento até que seja lançado o reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do clubemeat@clubemeat.com.br

Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que estiverem com defeito, danificados ou com aparência estragada mesmo dentro do prazo de validade. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para clubemeat@clubemeat.com.br

Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Av. Miguel Perrela, 115

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. E caso seja constatada a nossa responsabilidade nós reembolsaremos o frete.