CON

CLUBE

MEAT

SEMPRE FOMOS UM CLUBE DE EXPERIÊNCIAS

CARNES E MÉTODOS DE PREPARO NO FOGO SÃO O NOSSO FOCO PRINCIPAL.

O OBJETIVO DESTA CONFRARIA É TRAZER PARA OS PARTICIPANTES, EXPERIÊNCIAS ÚNICAS AO REDOR DAS BRASAS, ATRAVÉS DE DIFERENTES PREPAROS A CADA ENCONTRO MENSAL, COM PRODUTOS E PARCEIROS DE TODO O BRASIL.

como funciona ?

FREQUÊNCIA

01 ENCONTRO MENSAL

(EXCETO JANEIRO)

REALIZADO NO 1º SÁBADO DO MÊS  (EXCETO VÉSPERA DE FERIADOS E  FERIADOS)

LOCAL/HORÁRIO
open

ESPAÇO CLUBEMEAT

(PAMPULHA PRÓXIMO AO ZOOLÓGICO )

13:00 às 17:30

DEGUSTAÇÃO LIVRE DO CARDÁPIO DO DIA, CERVEJA OU CHOPP, REFRIGERANTE (COCA COLA NORMAL E ZERO), ÁGUA

formato e dinâmica

ATRAVÉS DE UMA CURADORIA MINUCIOSA, BUSCAMOS OS MELHORES PRODUTOS E PARCEIROS DE TODO O BRASIL.

A CADA ENCONTRO UM CARDÁPIO EXCLUSIVO DA EDIÇÃO MENSAL SERÁ PREPARADO E SERVIDO DURANTE TODO O EVENTO.

ALÉM DISSO, SEMPRE BUSCAREMOS TRAZER CONVIDADOS PARA COZINHAR, PROPORCIONAR UM BATE PAPO INFORMAL SOBRE OS MAIS DIVERSOS TEMAS QUE ENVOLVAM A GASTRONOMIA (NEGÓCIOS, PRODUTOS, PRODUTORES, DENTRE OUTROS)

quero participar

Não temos nenhum produto para mostrar no momento.

• Confraria - Edição 01 - La Borratxeria
    sáb., 05 de jun.
    Espaço ClubeMeat
    05 de jun. 13:30 – 17:30
    Espaço ClubeMeat, Av. Braúnas, 500 - Braúnas, Belo Horizonte - MG, 31365-740, Brasil
    Confraria especial com o tema e produtos da La Borratxeria (antigo Underdog) de São Paulo. Em parceria com a casa de carnes do grupo, Del Campo Carniceria, vamos todos os preparos serão realizados com os produtos da casa. Live exclusiva durante o evento com o parrillero e sócio da casa Santi Roig.